Clip da Semana #45: "Roar", by @katyperry

domingo, 8 de setembro de 2013

http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2013/08/08/katy-perry-roar-prism-single-art-cover-1-400x400.jpg

Oi gente, e aí tudo bom?O clip dessa semana é do tão aguardado single da Katy Perry, eu confesso que gostei demais *-* da música e do clip, mas este último poderia ter algo para nos surpreender, mas ficou bem legal sim, eu jurava que este álbum iria ser mais adulto, mais dark ou sei lá, eu não gostei da capa do cd "Prism" que foi divulgado essa semana no Good Morning America, além de ter pensado que seria uma coisa totalmente diferente, ele ficou bem simples, mas vamos esperar as próximas músicas de Prism, por que se seguir a linha de Roar pra melhor, elas serão bem legais; bom, paro de falar por aqui, e confiram o clip abaixo, que é bem divertido e animado!Amei a parte da caverna e das flechas voltando para os soldados, kkkkkkkk


Bom domingo á todos!

P.S. : finalmente vou assistir a Cidade dos Ossos, estreiou sexta aqui na minha cidade, demorou mas veio, por que se não viesse acho que nunca mais iria nesse bendito cinema, eles não trouxeram Os Miseráveis nem O Grande Gatsby, e vocês imaginam como fiquei feliz né?Mas fazer o que, sexta tinha cursinho e ontem foi aniversário do meu pai, imaginem como minha ansiedade está!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    O clipe ficou bom , eu gostei ...
    Gostei muito do clipe do whats tbm .
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda