No Meu Cubículo #61 @gutenberg_ed @editorajbc @felcastilho @henshinjb

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oi pessoal, tudo bom?O No Meu Cubículo desta semana está com várias coisas legais e interessantes, confiram abaixo:

Fui no Anime Friends no domingo(14) e lá tinha o estande da Gutenberg, e quem eu achei lá?Felipe Castilho, autor do livro Ouro, Fogo e Megabytes; é um livro que eu sempre tive vontade de ler, é o primeiro da série "O Legado Folclórico", o autor foi muito simpático, conversamos um pouco(abaixo e de cosplay do chapeleiro morrendo de calor e o autor) e ele me deu o autógrafo; em breve tem resenha no blog.Não percam!

 Esse é um livro que meu professor do cursinho indicou(não lembro se o de História ou de Português), "Arquipélago Gulag", comprei na estante virtual por uns 7 reais e ele é capa dura e lindo demais, é antigo claro, da década de 80(não lembro o ano certinho), mas está em ótimo estado, é da editora Círculo do Livro, e você só acha ele em sebos, estou ansioso para ler, pela frase que tem no prólogo do livro parece ser bem emocionante, é um relato real, vamos ver o que vou achar...

Esta é a lombada super linda!

 "Spharion" é o primeiro volume da coleção "Vaga-Lume" que comprei, nunca li nada dessa coleção, é super famosa e um monte de gente começou a ler por consequência deles, vamos ver o que vou achar, mas um dos meus estilos preferidos são infanto-juvenil e livros middle-grade!Esse parece ser uma mistura de ficção científica com policial!

Esse é o 12º volume de um dos meus mangás preferidos, Soul Eater, amei demais essa capa e não vejo a hora de começar a ler e ver o que vai acontecer com a minha turminha preferida!

É isso aí pessoal, e vocês?Compraram, leram ou assistiram o que essa semana???

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda