Bastidores e Lançamentos #38

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oi gente, tudo bom?Estou meio triste com vocês, poxa ninguém leu a resenha desta semana?Fiz com tanto "amor e carinho", bom, o link está aqui, espero que gostem: http://www.osimbolista.blogspot.com.br/2012/11/resenha-nascida-meia-noite-de-c-c.html comentem e façam um blogueiro depressivo feliz!

Agora vamos ao que realmente importa nesse post, vamos as novidades...

Markus Zusak, autor de A Menina que Roubava Livros está com nova casa editorial aqui no Brasil, seu próximo livro(primeiro de uma trilogia) será lançado pela Bertrand Brasil, O Azarão, confira abaixo:



O Azarão (Underdogs)
Markus Zusak
Tradução de Ana Resende
176 páginas

Garotos são como cães: estão sempre prontos para atacar, latir e pedir uma chance de mostrar seu valor
O livro que Markus Zusak escreveu antes do best-seller mundial A menina que roubava livros

Antes de tornar-se mundialmente conhecido, Markus Zusak escreveu uma trilogia de sucesso que somente agora está sendo publicada no Brasil. O primeiro título chama-se O azarão. Fãs de A menina que roubava livros não podem deixar de ler os romances que iniciaram a carreira estelar desse autor.

Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena.
Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel.
 Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida.

“Tento ser humano em minha escrita. Comecei a escrever porque era o caminho natural. Durante o ensino médio eu era muito introvertido. Sempre tinha histórias na cabeça. Então, comecei a escrevê-las.” (Markus Zusak)

“Os leitores irão amar e admirar os personagens desse livro que é um tesouro.” (New York Times)

Markus Zusak nasceu em 1975 em Sydney, Austrália. É filho de imigrantes e caçula de quatro irmãos. Passou a maior parte de sua infância jogando futebol e brigando com seus irmãos e amigos, mas começou a escrever aos dezesseis anos. Estudou na universidade durante quatro anos, mas estava mais preocupado com sua escrita. Vive em Sydney onde é professor em meio período. Este é seu primeiro livro pela Bertrand Brasil.

JOSY TORTARO

Filho da Terra Filho da Terra - Os Qu4tro Elementos - Volume 2 

Josy Tortaro

320 páginas 

Lançamento: 11/2012

A SENSIBILIDADE. Esse é o desafio de Lucca Gonçalves. Adotado por uma família pantaneira aos dois anos de idade, se vê como uma aberração em um lugar ao qual claramente não pertence. Ainda assim, sua racionalidade latente o obriga a seguir a vida. No trabalho como arqueólogo é onde se sente mais completo e seguro. Tomar decisões quanto a relacionamentos sempre foi difícil para ele, mas no dia em que resolve dar um passo importante rumo à felicidade pessoal, Lucca se depara com uma força mística que o puxa em direção a uma misteriosa índia. Descobrirá que esse caminho sem volta, carregado de emoções novas e perturbadoras, o levará muito perto da morte. A ELETRIZANTE SEQUÊNCIA DA SÉRIE QUE DARÁ A ESSA HISTÓRIA MÍSTICA E SOBRENATURAL UM TOQUE ÚNICO DE FÉ. http://sagaosquatroelementos.blogspot.com.br

EDDIE VAN FEU E RENATO RODRIGUES

O Trono Sem ReiO Trono sem Rei
Eddie Van Feu
288 páginas
Linhas Tortas
O Trono Sem Rei é a sequência de Lua das Fadas, que, mesmo sem nenhuma divulgação, conquistou a simpatia de diversos blogs literários e leitores de todas as idades, num surpreendente sucesso espontâneo. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Lua das Fadas cativa pelo incrível carisma de seus personagens e pelo seu ritmo quase cinematográfico, o que provocou reações extremas do público. O Trono Sem Rei segue o mesmo estilo, partindo do ponto em que o outro parou, levando você numa viagem emocionante que você não vai conseguir parar, na companhia de personagens que você não vai conseguir esquecer. Não é à toa que tanta gente sonha com um filme de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei. Adquira o seu no www.linhastortas.com Visite o blog: luadasfadasolivro.blogspot.com.br

Os Dragões de TitâniaOs Dragões de Titânia
Renato Rodrigues
280 páginas
Linhas Tortas
Lançado na Bienal de Livros de SP 2012 com a presença do autor Renato Rodrigues e da ilustradora Carolina Myius. Sinopse: Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!
 CIA DAS LETRAS
Lançamentos da Companhia das Letras
SEGUINTE


 Quem poderia ser a uma hora dessas?, de Lemony Snicket:
Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender se

u primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas – que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

Cósmico, de Frank Cottrell Boyce:
Não muito tempo atrás, em uma galáxia pertinho de Liverpool… Liam Digby era um garoto comum de 12 anos. Um garoto comum de 12 anos muito, muito alto. Algumas pessoas até achavam que ele era adulto. Esta é a incrível história de como Liam contou algumas mentirinhas, quase roubou um Porsche, visitou um parque de diversões e meio que acidentalmente foi parar no espaço.

Decidi incluir a Seguinte por que esles estão o novo livro do Lemony Snicket, que não vejo a hora de ler!Tomara que seja muito bom!
  
Por hoje é só gente, tá eu sei que a contagem regressiva era pra ter sido ontem, junto com o lançamento da promoção de aniversário, mas atrasou aqui e não consegui postar...Amanhã prometo sem falta!

Um comentário:

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda