Bastidores e Lançamentos #34 (esp. Novo Conceito)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oi gente, confiram as novidades:

"No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi fará uma visita ao Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Na ocasião, ela participará da FLIT, na cidade de Palmas e, atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com blogueiros e jovens leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”."
Agenda Tahereh
Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

Hoje, algumas peças de um quebra-cabeça alucinante começam a ser encaixadas e você é o nosso convidado especial para esta aventura!
Às 12h (meio dia) você ajudará Oliver Klinger a encontrar Peter, através do jogo Starters - em uma aventura pelas ruas de Beverly Hills.
Keep Calm Starters
StartersSeu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


 
Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters, lançamento da editora Novo Conceito no mês de julho. 

4 comentários:

  1. Nossa que legal queria sim ter meu livro autografado por ela,Amei estilhaça-me muito bom esperando pela continuação.A capa deste livro Starters é bonita gostei da sinopse parece se bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse Starters. Doido pra lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho livro é lindo, seria uma honra ter um autografado !!!!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda